Algum brasileiro nessa lista?

Thiago Cesar thiago at kionux.com.br
Wed Nov 11 20:03:39 CET 2009

Se o Freeradius assinala via radtest o Accept, com certeza deve ser
problema na config do seu IOS.

Att.
On Wed, 11 Nov 2009 16:42:59 -0200, Wagner Pereira  wrote:
 Ok, Thiago. Sem problema.
 Estou começando a achar que o problema está na
configuração do IOS, pois o radtest me retorna um
Access-Accept. Você concorda com isso?
--  Wagner Pereira PoP-SP/RNP - Ponto de Presença da RNP em São
Paulo CCE/USP - Centro de Computação Eletrônica da Universidade de
São Paulo http://www.pop-sp.rnp.br [1] (11) 3091-8902
 Thiago Cesar escreveu:

wagner Nesse espoco seu desenhado não, eu tenho freeradius
autenticando em ldap, tenho freeradius mysql sendo autenticado por nas
não da Cisco.

Att.
"A entrada de seus negócios para o mundo virtual"  Thiago Cesar
Diretor TI  MSN: thiago_rodrigues at hotmail.com Skype: thiago_ceor
http://www.kionux.com.br Kionux Soluções em Internet LTDA.
Av.
Garibalde, 1114 - Sala 15 - Vila A CEP 85861-550 - Foz do Iguaçu - PR
 Telefone: +55 (45) 3572-5000
 On Wed, 11 Nov 2009 16:19:21 -0200, Wagner Pereira wrote: Olá,
Thiago e Alisson.
 Um prazer conhecê-los. Estou em busca de colegas que queiram
trocar experiências sobre implementação de
freerasdius + mysql. Algum de vocês já conseguiu
autenticar usando o cenário abaixo?
                 MySQL database
                             ^

 --------                |
 |           |    freeradius server - debian x86_64
 |           |
 |           |
 |           |
 --------
      ^

 --------
 |           |     NAS client - Cisco 6500
 |           |
 |           |
 |           |
 --------
      ^
      |       SSH connection- port 22

      /|    user
      /
--  Wagner Pereira PoP-SP/RNP - Ponto de Presença da
RNP em São
Paulo CCE/USP - Centro de Computação Eletrônica da Universidade de
São Paulo http://www.pop-sp.rnp.br [1] (11) 3091-8902
 Alisson escreveu: tbm sou
 2009/11/11 Thiago Cesar
 Sim eu sou brasileiro e ultilizo essa lista.
 Att.
 On Wed, 11 Nov 2009 14:50:09 -0200, Wagner Pereira
 wrote:
 > Boa tarde,
 >
 > Há algum brasileiro nessa lista querendo trocar
experiência sobre

 --
 "A entrada de seus negócios para o mundo virtual"
 Thiago Cesar
 Diretor TI
 MSN: thiago_rodrigues at hotmail.com [4]
 Skype: thiago_ceor