Algum brasileiro nessa lista?

Wagner Pereira wpereira at pop-sp.rnp.br
Wed Nov 18 12:11:51 CET 2009

Inácio,

Minha primeira experiência com freeradius foi instalá-lo junto com mysql
e até consegui fazer com que ele se autenticasse na base de dados, mas
não consegui me autenticar quando acessei um Cisco 6500.

Desisti desse modelo e agora estou escolhendo outro.

--

Wagner Pereira

PoP-SP/RNP - Ponto de Presença da RNP em São Paulo
CCE/USP - Centro de Computação Eletrônica da Universidade de São Paulo
http://www.pop-sp.rnp.br
(11) 3091-8902