Book About Free-Radius Configurations

Wagner Pereira wpereira at pop-sp.rnp.br
Wed Nov 18 13:22:32 CET 2009

Respeito sua opinião, yahmamotto.

Talvez meu erro tenha sido apenas não informar o idioma que usei. Se o
tivesse informado, era só copiar e colar no Google Translator pra saber
o que eu disse.

Mas, concordo que o Inglês é a melhor opção.

--

Wagner Pereira

PoP-SP/RNP - Ponto de Presença da RNP em São Paulo
CCE/USP - Centro de Computação Eletrônica da Universidade de São Paulo
http://www.pop-sp.rnp.br
(11) 3091-8902